Analista de DHO (BP) Sr
Nosso cliente atua há mais de 30 anos no setor de Gestão de Facilities, com ampla
experiência em terceirização, atendendo o setor privado e público com as melhores
soluções para empresas dos mais diversos segmentos.
Responsabilidades:
• Contribuir no desenvolvimento e implementação de programas de
desenvolvimento de liderança e sucessão.
• Conduzir avaliações de desempenho e aplicar pesquisas de clima
organizacional.
• Gerenciar iniciativas de desenvolvimento de talentos, assegurando a retenção
e crescimento de profissionais-chave.
• Promover a capacitação contínua dos colaboradores por meio da gestão de
uma Universidade Corporativa.
• Colaborar com as lideranças da empresa, orientando sobre estratégias de
desenvolvimento de equipes.
Requisitos:
• Formação em Administração, Psicologia, Comunicação ou áreas afins.
• Expertise comprovada na implementação de avaliação de desempenho e
aplicação de pesquisas de clima organizacional.
• Experiência em gestão de Universidade Corporativa.
• Vivência na área de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) com foco em
liderança ou como Business Partner.
• Experiência prévia em empresas de médio ou grande porte.
experiência em terceirização, atendendo o setor privado e público com as melhores
soluções para empresas dos mais diversos segmentos.
Responsabilidades:
• Contribuir no desenvolvimento e implementação de programas de
desenvolvimento de liderança e sucessão.
• Conduzir avaliações de desempenho e aplicar pesquisas de clima
organizacional.
• Gerenciar iniciativas de desenvolvimento de talentos, assegurando a retenção
e crescimento de profissionais-chave.
• Promover a capacitação contínua dos colaboradores por meio da gestão de
uma Universidade Corporativa.
• Colaborar com as lideranças da empresa, orientando sobre estratégias de
desenvolvimento de equipes.
Requisitos:
• Formação em Administração, Psicologia, Comunicação ou áreas afins.
• Expertise comprovada na implementação de avaliação de desempenho e
aplicação de pesquisas de clima organizacional.
• Experiência em gestão de Universidade Corporativa.
• Vivência na área de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) com foco em
liderança ou como Business Partner.
• Experiência prévia em empresas de médio ou grande porte.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Psicologia
Benefícios
Excelentes pacotes de benefícios
Sobre Bedin Consulting
Oferecemos soluções completas em recrutamento, desenvolvimento e consultoria empresarial para potencializar o crescimento do seu negócio. Nossa expertise abrange desde a seleção de talentos em níveis táticos e estratégicos até o desenvolvimento comportamental e de liderança, além de áreas como planejamento estratégico, desenvolvimento de dashboards em Power BI, precificação, gestão de demanda, S&OP e análise financeira. Construímos ferramentas que aumentam a produtividade e oferecem clareza para direcionar ações focadas nos objetivos da sua empresa.