Analista de PCPM SR
Em razão da confidencialidade da vaga, não podemos fornecer detalhes neste momento. Informações completas sobre a empresa e o cargo serão disponibilizadas nas próximas fases do processo seletivo. Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Bedin Consulting
Responsabilidades:
Realizar a análise conjunta com a equipe comercial para planejar o
atendimento às demandas de vendas e pedidos, levando em consideração a
capacidade produtiva e as necessidades do negócio;
Desenvolver cronogramas de produção alinhados aos recursos disponíveis,
prazos estabelecidos e prioridades comerciais;
Emitir ordens de produção, garantindo a execução das etapas de fabricação
conforme os padrões técnicos e o planejamento definido;
Monitorar os níveis de insumos essenciais à operação produtiva e interagir
com a área de Suprimentos para reposição sempre que necessário;
Auxiliar no planejamento de manutenções preventivas e corretivas,
garantindo a continuidade e eficiência das operações produtivas;
Consolidar informações operacionais e elaborar relatórios que apoiem a
tomada de decisão estratégica, incluindo a previsão de demandas futuras;
Contribuir na análise e implementação de melhorias nos processos
produtivos, colaborando para maior eficiência e redução de desperdícios;
Participar de ações destinadas à qualidade, com foco em evitar erros e
retrabalhos, além de solucionar não conformidades;
Apoiar iniciativas de melhoria contínua com o uso de metodologias
reconhecidas, como Lean, Six Sigma e 5S.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas
correlatas;
Experiência com SAP S/4HANA (módulo MM);
Conhecimento em ferramentas ERP e sistemas de planejamento e controle
de produção;
Vivência em gestão de estoques, incluindo métodos como FIFO e Curva ABC;
Habilidade avançada em Excel e ferramentas para análise de dados;
Experiência em processos industriais complexos.
Capacidade de identificar impactos nas ordens de produção, antecipar riscos
e negociar soluções com outras áreas;
Experiência em empresas com alto volume de produção e operações
verticalizadas.
Horário: 07:30 às 17:00(com 1h de intervalo).
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Bedin Consulting
Oferecemos soluções completas em recrutamento, desenvolvimento e consultoria empresarial para potencializar o crescimento do seu negócio. Nossa expertise abrange desde a seleção de talentos em níveis táticos e estratégicos até o desenvolvimento comportamental e de liderança, além de áreas como planejamento estratégico, desenvolvimento de dashboards em Power BI, precificação, gestão de demanda, S&OP e análise financeira. Construímos ferramentas que aumentam a produtividade e oferecem clareza para direcionar ações focadas nos objetivos da sua empresa.
