Gerente de Loja
Em razão da confidencialidade da vaga, não podemos fornecer detalhes neste momento. Informações completas sobre a empresa e o cargo serão disponibilizadas nas próximas fases do processo seletivo. Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Bedin Consulting
Atividade:
Assegurar a organização da loja,manutenção da vitrine e VM.
Acompanhar diariamente indicadores de performance como metas,ticket médio, taxa de conversão.
Realizar reuniões semanais ref vendas e feedback individual com colaboradores
Monitorar consignados, cobrança, treinamentos
Acompanhar o atendimento de vendas, a fim de seguir o padrão da loja.
Requisitos Obrigatórios:
Experiência anterior em gestão de lojas, preferencia no setor de moda
Habilidade analítica para interpretar indicadores comerciais e implementar estratégias eficazes.
Forte capacidade de liderança e orientação para resultados
Conhecimento em VM (visual) e de
CRM (desejável)
Habilidade em atendimento ao cliente
e gestão de pessoas.
Segundo grau completo
Requisitos (Diferenciais)
Ensino superior ou cursando.
HORÁRIO:
Segunda a Sexta - Feira -9:00 as 19:00 –
Sábado – 09:00 as 17:00 –
Autonomia para horário de almoço e uma folga semanal
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Bedin Consulting
Oferecemos soluções completas em recrutamento, desenvolvimento e consultoria empresarial para potencializar o crescimento do seu negócio. Nossa expertise abrange desde a seleção de talentos em níveis táticos e estratégicos até o desenvolvimento comportamental e de liderança, além de áreas como planejamento estratégico, desenvolvimento de dashboards em Power BI, precificação, gestão de demanda, S&OP e análise financeira. Construímos ferramentas que aumentam a produtividade e oferecem clareza para direcionar ações focadas nos objetivos da sua empresa.
