Bedin Consulting

Analista Administrativo Jr - Facilities

Joinville - SC
Presencial
R$ 2.500,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Nosso cliente é uma empresa especializada em soluções inteligentes para a gestão automatizada da cadeia de suprimentos, reconhecida por sua expertise em sincronizar fabricantes, varejistas, distribuidores e instituições financeiras com a demanda do consumidor. Com mais de duas décadas de experiência, oferece um ecossistema completo e modular de soluções que abrangem desde o planejamento de vendas e operações até a execução no varejo, sempre com foco em aumentar a disponibilidade de produtos e reduzir excessos de estoque. Sua atuação estratégica alia tecnologia e inteligência de dados para entregar insights acionáveis, garantindo excelência e inovação em todas as etapas do processo.

Principais Responsabilidades:
- Assessorar no planejamento, organização e controle das áreas de segurança, patrimônio, materiais e informações da empresa;
- Supervisionar, em conjunto com o Supervisor, a manutenção predial e a ordem interna da organização, identificando reparos, definindo prioridades e propondo melhorias contínuas;
- Coordenar os serviços de recepção, portaria, copa, limpeza, controle de estoque e suprimentos, além da organização de correspondências e controle de acesso ao edifício;
- Gerenciar contratos com prestadores de serviço, controlar a documentação fiscal e garantir a regularidade de licenças e autorizações legais da empresa;
- Atualizar sistemas como Kanban e o sistema de chamados do edifício, além de arquivar documentos e manter a organização dos arquivos físicos e digitais;
- Acompanhar e monitorar as vagas de estacionamento e demais estruturas comuns do prédio, mantendo o bom funcionamento dos espaços e a integridade do patrimônio da empresa.
Requisitos:
- Graduação em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com manutenção predial, gestão de serviços terceirizados e administração de estruturas corporativas;
- Conhecimento em controle de estoque, gestão de contratos e processos operacionais de facilities;
- Familiaridade com sistemas de chamados, controle de acessos e rotinas administrativas.

O que você terá:
- Remuneração: R$2.500,00.
- Vale alimentação de R$ 649,00 (com coparticipação de 20%);
- Plano de saúde Unimed para o titular;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento coberto;
- Auxílio creche de R$ 205,50 para filhos de 0 a 6 anos;
- Auxílio medicamentos para colaborador e filhos até 18 anos (75% do valor, limitado a R$ 450,00/mês para colaborador e R$ 650,00 com filhos);
-Bolsa Educação e Bolsa de Idiomas (após 6 meses de empresa), com reembolso de até 50% conforme limite:
Graduação: R$ 450,00
Pós-graduação/MBA: R$ 650,00
Idiomas (inglês): R$ 200,00

Modalidade: Presencial
Contratação: CLT
Horário: De segunda a sexta-feira das 7h42 às 12h e das 13h30 às 18h.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Administrativo
Administração
Administração de empresas
Competências
BedinConsulting
AnalistaAdministrativoJr
AnalistaAdministrativo
Administração
Administrativo
Facilities
AnalistaAdministrativoJrFacilities

Benefícios

Vale Transporte
Vale Alimentação
Plano de saúde
Seguro de Vida
Remuneração: R$2.500,00
Auxílio medicamentos para colaborador e filhos até 18 anos
Auxílio creche
Estacionamento coberto
Bolsa Educação e Bolsa de Idiomas

Sobre Bedin Consulting

Oferecemos soluções completas em recrutamento, desenvolvimento e consultoria empresarial para potencializar o crescimento do seu negócio. Nossa expertise abrange desde a seleção de talentos em níveis táticos e estratégicos até o desenvolvimento comportamental e de liderança, além de áreas como planejamento estratégico, desenvolvimento de dashboards em Power BI, precificação, gestão de demanda, S&OP e análise financeira. Construímos ferramentas que aumentam a produtividade e oferecem clareza para direcionar ações focadas nos objetivos da sua empresa.