Assistente Administrativo Financeiro
Nosso cliente, atua no segmento de logística e transporte rodoviário de cargas, oferecendo soluções integradas para movimentação, distribuição e gestão de mercadorias. Com foco em eficiência operacional, segurança e qualidade no atendimento, proporciona um ambiente de trabalho estruturado, que valoriza a liderança, o comprometimento e o desenvolvimento dos colaboradores.
Nosso cliente atua no segmento de transporte rodoviário de cargas, oferecendo soluções integradas para movimentação, distribuição e gestão de mercadorias. Com foco em eficiência operacional, segurança e qualidade no atendimento, proporciona um ambiente de trabalho organizado, valorizando o desenvolvimento de seus profissionais.
Responsabilidades:
Realizar atendimento eletrônico, telefônico ou pessoal em assuntos relacionados à sua atividade, aos clientes internos e externos;
Controlar, acompanhar e lançar os canhotos para faturamento;
Efetuar cobrança de boletos vencidos;
Cadastrar envio de faturas para clientes;
Receber e encaminhar protocolos de CTES para baixa;
Emitir Notas de Serviços para clientes;
Realizar cobranças via Serasa;
Prestar auxílio e suporte à Gerência, intervindo quando solicitado;
Conferir e ajustar o ponto dos funcionários;
Emitir recibos e vales em geral;
Controlar e gerir os procedimentos relativos à entrega dos EPI’s – equipamentos de proteção individual;
Ajustar controles externos da jornada dos motoristas;
Conduzir o processo de geração da folha de pagamento e adiantamentos, incluindo todos os lançamentos e rubricas.
Requisitos Técnicos:
Ensino Médio completo.
Diferenciais:
Desejável conhecimento prático na área de transportes rodoviários de cargas ou em funções administrativas similares;
Conhecimento em técnicas de negociação em cobrança;
Habilidade para trato interpessoal e manutenção de ambiente de trabalho saudável.
Benefícios:
Salário: R$ 2.658,00;
Vale alimentação;
Alimentação no refeitório da empresa;
Plano de saúde com coparticipação;
Auxílio educação;
Reembolso de valores gastos em serviço;
Notebook, celular e chip.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48.
Modalidade: Presencial.
Tipo de Contratação: CLT.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Bedin Consulting
Oferecemos soluções completas em recrutamento, desenvolvimento e consultoria empresarial para potencializar o crescimento do seu negócio. Nossa expertise abrange desde a seleção de talentos em níveis táticos e estratégicos até o desenvolvimento comportamental e de liderança, além de áreas como planejamento estratégico, desenvolvimento de dashboards em Power BI, precificação, gestão de demanda, S&OP e análise financeira. Construímos ferramentas que aumentam a produtividade e oferecem clareza para direcionar ações focadas nos objetivos da sua empresa.
