Auxiliar de Escrita Fiscal

Jaraguá do Sul - SC
Presential
1 Position
Service Provider (PJ)
Helper
Full time

Nosso cliente é um escritório de contabilidade que oferece serviços completos para empresas de diversos segmentos, com foco em precisão, compliance e otimização de processos financeiros e contábeis. O ambiente de trabalho valoriza a colaboração, a eficiência e o desenvolvimento profissional da equipe.

Responsabilidades:

  • Apurar o Simples Nacional e auxiliar no cálculo de impostos;
  • Lançar e organizar notas fiscais de entrada, saída e serviços;
  • Preparar e enviar declarações fiscais como DEFIS e PGDAS-D;
  • Manter a organização e arquivamento de documentos fiscais;
  • Utilizar planilhas eletrônicas (Excel ou Google Sheets) para otimizar processos e gerar relatórios;
  • Colaborar com a equipe para manter um ambiente de trabalho eficiente e organizado.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento básico ou intermediário em rotinas fiscais;
  • Domínio intermediário/avançado em planilhas eletrônicas (Excel ou Google Sheets).

O que você terá:

  • Modalidade preferencialmente presencial, com possibilidade de home office mediante avaliação;
  • Ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo;
  • Estrutura física com cozinha equipada (frigobar e micro-ondas);
  • Benefícios de plano de saúde e plano odontológico a combinar;
  • Vale transporte ou auxílio conforme negociação;
  • Contratação CLT ou PJ (a definir com o candidato).

Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 07h30 às 12h00 e 13h00 às 17h00

Modalidade: Presencial (aberta a home office mediante análise)

Tipo de Contratação: CLT ou PJ

#LI-Onsite

Requirements

Studies
High School (2nd Degree)
Skills
JaraguáDoSul
Excel
EncontraRH
AuxiliarDeEscritaFiscal
SimplesNacional
RotinasFiscais
Contabilidade

Benefits

Estrutura física com cozinha equipada (frigobar e micro-ondas);
Ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo;
Benefícios de plano de saúde e plano odontológico a combinar;
Vale transporte ou auxílio conforme negociação;
Contratação CLT ou PJ (a definir com o candidato).
Modalidade preferencialmente presencial, com possibilidade de home office mediante avaliação;

About Bedin Consulting

Oferecemos soluções completas em recrutamento, desenvolvimento e consultoria empresarial para potencializar o crescimento do seu negócio. Nossa expertise abrange desde a seleção de talentos em níveis táticos e estratégicos até o desenvolvimento comportamental e de liderança, além de áreas como planejamento estratégico, desenvolvimento de dashboards em Power BI, precificação, gestão de demanda, S&OP e análise financeira. Construímos ferramentas que aumentam a produtividade e oferecem clareza para direcionar ações focadas nos objetivos da sua empresa.