Gerente de Loja
Prezado(a) candidato(a),
Agradecemos seu interesse em participar do processo seletivo.
Por questões de sigilo, algumas informações sobre a vaga só poderão ser compartilhadas nas próximas etapas do processo seletivo.
Agradecemos sua compreensão e confiança.
Atenciosamente,
Equipe Bedin Consulting
Responsabilidades:
- Liderar e direcionar a equipe de vendas;
- Treinar colaboradores e realizar reuniões semanais de acompanhamento;
- Avaliar indicadores de desempenho e acompanhar as metas da loja;
- Motivar a equipe diariamente e garantir excelência no atendimento ao cliente;
- Desenvolver estratégias comerciais para aumentar as vendas;
- Prestar assistência direta aos clientes quando necessário;
- Supervisionar estoque, vitrine e zelar pela organização da loja.
Requisitos:
- Ensino médio completo (superior desejável);
- Conhecimento em varejo;
- Experiência em cargos de liderança;
- Residir na região do bairro Boehmerwald.
Benefícios:
- Salário: R$ 4.000,00 + premiação;
- Vale alimentação: R$ 200,00 em cartão VR;
- Auxílio mobilidade: Vale transporte ou auxílio combustível;
- Programa de descontos;
- Convênio odontológico;
- Celular corporativo.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 09h00 às 19h00. Sábado: 09h00 às 17h00.
Modalidade: Presencial
Tipo de Contratação: CLT.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Bedin Consulting
Oferecemos soluções completas em recrutamento, desenvolvimento e consultoria empresarial para potencializar o crescimento do seu negócio. Nossa expertise abrange desde a seleção de talentos em níveis táticos e estratégicos até o desenvolvimento comportamental e de liderança, além de áreas como planejamento estratégico, desenvolvimento de dashboards em Power BI, precificação, gestão de demanda, S&OP e análise financeira. Construímos ferramentas que aumentam a produtividade e oferecem clareza para direcionar ações focadas nos objetivos da sua empresa.