Técnico de Instalação e Manutenção
Nosso cliente é uma empresa de tecnologia sediada em Joinville (SC), especializada em conduzir a transformação digital da indústria brasileira. Com foco nas áreas de Indústria 4.0, Internet das Coisas (IoT), segurança eletrônica e conectividade, desenvolve e entrega soluções integradas, combinando tecnologia, processos e pessoas para impulsionar eficiência e resultados em vários setores. Sua atuação abrange desde o diagnóstico inicial até o acompanhamento dos resultados, com foco na inovação, melhoria de desempenho e redução de custos.
Principais Responsabilidades:
- Realizar atendimentos técnicos presenciais e remotos, assegurando o cumprimento dos SLAs estabelecidos;
- Executar diagnósticos em ambientes e infraestrutura, atuando com precisão na instalação e manutenção de cabeamento estruturado;
- Instalar, testar e validar o funcionamento de hardwares de segurança eletrônica e conectividade (Câmeras, catracas, cancelas, controle de acesso, IoTs, APs); - Interagir com clientes, assegurando uma comunicação clara e eficiente durante os atendimentos e entregas técnicas;
- Padronizar e organizar racks e pontos lógicos, seguindo critérios técnicos e estéticos;
- Abrir, acompanhar e encerrar ordens de serviço com rigor técnico e atenção aos detalhes;
- Reportar ao analista ou gestor do projeto a evolução das atividades, assim como quaisquer desvios na programação;
- Atuar com segurança, utilizando EPIs e seguindo todas as normas vigentes do cliente e da empresa;
- Colaborar com a melhoria contínua da área, identificando oportunidades de otimização e sugerindo cursos para desenvolvimento técnico.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Curso técnico em andamento ou concluído nas áreas de Eletrotécnica ou Telecomunicações;
- Experiência comprovada em cabeamento estruturado e CFTV;
- Conhecimentos sólidos instalação de equipamentos e organização de racks; - Vivência com fluxos de field service, documentação técnica e elaboração de relatórios;
- Experiência anterior em projetos de transformação digital e atuação em ambientes industriais;
- Disponibilidade para atendimentos externos e remotos;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH-B.
O que você terá:
- Salário fixo: R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00;
- Cartão Swile – Alimentação e Transporte;
- Assistência odontológica;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Day off;
- Notebook e celular corporativo;
- Programas de treinamentos e desenvolvimento técnico.
Modalidade: Híbrido
Contratação: CLT
Horário: Segunda a quinta-feira das 8h às 18h. Sexta-feira das 8h às 17h.
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Sobre Bedin Consulting
Oferecemos soluções completas em recrutamento, desenvolvimento e consultoria empresarial para potencializar o crescimento do seu negócio. Nossa expertise abrange desde a seleção de talentos em níveis táticos e estratégicos até o desenvolvimento comportamental e de liderança, além de áreas como planejamento estratégico, desenvolvimento de dashboards em Power BI, precificação, gestão de demanda, S&OP e análise financeira. Construímos ferramentas que aumentam a produtividade e oferecem clareza para direcionar ações focadas nos objetivos da sua empresa.